Notícias / Agricultura

09/11/15 às 11:22

Aprosoja elege hoje nova diretoria e delegados em MT

Associados poderão votar nos 22 Núcleos da entidade e na sede, em Cuiabá, das 6h às 16h


Duas chapas concorrem às vagas de diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) nas eleições que ocorrem nesta segunda (09) em todo o Estado. O produtor rural de Tangará da Serra, Reck Júnior, lidera a chapa “Unir para Fortalecer”, e o produtor rural de Nova Xavantina, Endrigo Dalcin, lidera a “Aprosoja Forte”.

“Este é um momento de exercício da cidadania e da democracia. Os produtores rurais de Mato Grosso dão hoje uma demonstração da força da agricultura do estado e da entidade representativa”, diz Wellington Andrade, diretor executivo da Aprosoja.

Os associados em dia com o cadastro na Aprosoja poderão votar nos 22 Núcleos da entidade e também na sede, em Cuiabá, apresentando documento com foto. O horário de votação é das 6h às 16h. Além da chapa de diretoria, os produtores rurais também escolherão os delegados da Aprosoja, que são os representantes da entidade nos Núcleos.

A Comissão Eleitoral acredita que a partir das 18h já seja possível divulgar o resultado prévio. A homologação das eleições deve ocorrer em até sete dias da data da votação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet