Notícias / Entretenimento

16/01/20 às 23:14 / Atualizada: 16/01/20 às 23:25

Vídeo - Luan Santana ensina fãs a comer pequi: 'Essa boquinha trabalha'

Para não fazer feio na hora de botar o pequizão na boca, o cantor deixou dicas preciosas no Instagram

Saullo Brenner, Metrópole

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Luan Santana ensina fãs a comer pequi: 'Essa boquinha trabalha'

Foto: Reprodução instagran

Se você nunca comeu pequi na vida, possivelmente se daria mal caso mordesse o fruto sem aviso prévio. Para ensinar os seguidores a comer pequi da forma correta, Luan Santana gravou um vídeo inusitado nas redes sociais, nessa quarta-feira (16/01/2020).

Bem humorado, ele surgiu no tutorial dando dicas simples para quem está a fim de botar um pequizão na boca. Nada de mordida! “O tutorial de hoje é muito importante”, declarou o bonitão.

Ao longo da publicação, os fãs reagiram às dicas do sertanejo, mas decidiram reparar mesmo foi na boca de Luan. “Sei nem o gosto [de pequi], mas com a boca boa que você tá comendo parece um chocolate”, disse uma fã.

“Duvido você me morder assim também”, “Ah, pequi de sorte” e “Essa boquinha trabalha bem, hein” foram algumas das reações.

 
Ver vídeo abaixo>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

Ver essa foto no Instagram

o tutorial de hoje é muito importante

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Sapatos velhos

Meu pai foi um dos nove filhos de Silvério e Thomires. Passou seus primeiros anos em uma fazenda, longe da vida urbana e de suas convenções. Amava o cheiro da terra nua e a liberdade que a vida de campo lhe proporcionava. Veio...

 
 
 
 
Sitevip Internet