Notícias / Entretenimento

16/01/20 às 23:14 / Atualizada: 16/01/20 às 23:25

Vídeo - Luan Santana ensina fãs a comer pequi: 'Essa boquinha trabalha'

Para não fazer feio na hora de botar o pequizão na boca, o cantor deixou dicas preciosas no Instagram

Saullo Brenner, Metrópole

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Luan Santana ensina fãs a comer pequi: 'Essa boquinha trabalha'

Foto: Reprodução instagran

Se você nunca comeu pequi na vida, possivelmente se daria mal caso mordesse o fruto sem aviso prévio. Para ensinar os seguidores a comer pequi da forma correta, Luan Santana gravou um vídeo inusitado nas redes sociais, nessa quarta-feira (16/01/2020).

Bem humorado, ele surgiu no tutorial dando dicas simples para quem está a fim de botar um pequizão na boca. Nada de mordida! “O tutorial de hoje é muito importante”, declarou o bonitão.

Ao longo da publicação, os fãs reagiram às dicas do sertanejo, mas decidiram reparar mesmo foi na boca de Luan. “Sei nem o gosto [de pequi], mas com a boca boa que você tá comendo parece um chocolate”, disse uma fã.

“Duvido você me morder assim também”, “Ah, pequi de sorte” e “Essa boquinha trabalha bem, hein” foram algumas das reações.

 
Ver vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

Ver essa foto no Instagram

o tutorial de hoje é muito importante

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet