Notícias / Policial

16/01/20 às 22:55

Araputanga - Polícia Civil recupera caminhão furtado

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araputanga - Polícia Civil recupera caminhão furtado

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um caminhão Ford/F350 furtado, na madrugada de quarta-feira (15.01), em Araputanga (MT), foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (16), aproximadamente 24 horas após a comunicação do crime.

As investigações iniciaram logo após a equipe da Delegacia de Araputanga tomar conhecimento do furto do veículo, ocorrido por volta de 02h10 de quarta-feira (15).

Para praticar o crime, os suspeitos estouraram o cadeado do portão da residência da vítima, no bairro Jardim Vilage e em seguida subtraíram o veículo.

Durante as diligências, os investigadores de Araputanga com apoio dos policiais civis de Jauru conseguiram localizar o caminhão, em uma residência no bairro Jardim Itália, sentido aeroporto.

Segundo o delegado, Marcos Cézar Farias Lyra, nas investigações foram coletados elementos de informação que ajudarão na identificação do(s) autor(es) da empreitada criminosa.

“As investigações estão em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet