Notícias / Assembleia Legislativa MT

15/01/20 às 22:58

Após pedido de Dr. Eugênio governo abre processo licitatório da MT-244 que liga as BRs 070 a 364

“Obra será realizada num trecho de 15 quilômetros entre as BRs, em Campo Verde”.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após pedido de Dr. Eugênio governo abre processo licitatório da MT-244 que liga as BRs 070 a 364

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) apresentou, em julho de 2019, a indicação n° 3298 que pedia a inclusão na pauta de estudos para garantir um sistema de transporte seguro, o asfaltamento (conhecida no trecho por MT-244) que liga a BR-070 (Fazenda Paraíso) a BR-364, trecho de 15 quilômetros, de topografia plana, em Campo Verde. Após, indicação do parlamentar, na última sexta-feira (10/01), o governo de Mato Grosso lançou o edital de chamamento com o número 01/2020 com o objetivo de celebração de termo de cooperação com organização para a implantação da pavimentação asfáltica do trecho.

Em novembro a indicação ja tinha recebido, por parte do executivo estadual uma resposta positiva que sinalizava para a abertura do edital, “A indicação foi feita em julho e em reuniões no executivo sempre cobradas. O que nossa equipe tem feito, além de apresentar em plenário as cobranças em cada secretaria ajuda muito com respostas mais ágeis”, explicou o parlamentar.

O pedido chegou até o gabinete do deputado Dr. Eugênio por meio de um oficio  da  câmara de vereadores de Campo Verde,  em nome do parlamentar Juca Alves (PP), que em sua justificativa relata as melhorias que a benfeitoria vai trazer para a região, “… A ligação da rodovia vai proporcionar melhor fluxo nos dois sentidos, reduzindo aproximadamente 25 km no acesso às duas rodovias, além do trecho proposto ser plano, reduzirá o consumo de combustível e desgaste dos veículos…”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet