Notícias / Educação

15/01/20 às 15:25

Escola Técnica Barra do Garças está com 110 vagas abertas para cursos

Cursos de curta duração são oferecidos gratuitamente.

Soraya Medeiros | Seciteci

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Escola Técnica Barra do Garças está com 110 vagas abertas para cursos

São 110 vagas abertas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional.

Foto: Divulgação MEC

A Escola Técnica de Barra do Garças está com 110 vagas abertas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na unidade escolar, que fica localizada na Rua Xavante esquina com a Independência, bairro Centro. Nos horários das 7h30 às 11h15, 13h às 16h45 e das 19h às 21h.

Os cursos oferecidos são: AutoCAD para Construção Civil, Oratória: Técnicas de falar bem e Manejo de Cultura Agrícola Regional.

As inscrições para os cursos de AutoCAD e Oratória começam nesta quarta-feira (15.01) e vai até o dia 24 de janeiro. Os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 15 anos completos na data da matrícula.

Já a inscrição para o curso Manejo de Cultura Agrícola Regional começa na quinta-feira (16.01) e vai até o dia 29 de janeiro. Estão sendo ofertadas 30 (trinta) vagas imediatas e 10 (dez) vagas para Cadastro de Reserva, no período noturno. O candidato também deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 15 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:
a) Carteira de Identidade (RG)
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar os editais nos links:
AutoCAD para Construção Civil
Oratória: Técnicas de falar bem
Manejo de Cultura Agrícola Regional

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet