Notícias / Policial

14/01/20 às 22:59

Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece homicídio em Araguaiana

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homicídio em que a vítima foi espancada até a morte, ocorrido no município de Araguaiana (563 km ao Leste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com o cumprimento de ordens judiciais contra os dois envolvidos no crime, sendo um deles, menor de idade. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime ocorreu na terça-feira (07.01), durante as festividades da folia de Santos Reis, quando a vítima, Marcelo Alves dos Santos, foi espancada até a morte. O corpo foi localizado logo pela manhã, em um terreno abandonado, a cerca de 30 metros de onde ocorria a festa.

Assim que foi acionada sobre a ocorrência, a equipe de investigadores da Delegacia de Araguaiana iniciou as diligências, intimando e ouvindo testemunhas que pudessem auxiliar no esclarecimento do crime. Com base nas oitivas e também de troca de informações com a Polícia Militar, os investigadores chegaram à identificação dos dois suspeitos do crime, um deles menor de 17 anos.

Diante das evidências, o delegado Wilyney Santana Borges representou ao Juízo de Barra do Garças pela prisão do suspeito maior de idade e pela apreensão do adolescente, sendo as duas ordens judiciais expedidas pela Justiça.

Os dois suspeitos foram localizados e após terem os mandados cumpridos, confessaram a participação no crime, dando detalhes sobre os fatos.

Participaram da ação os policiais civis, investigador Abel César e escrivã Rebeca, com apoio da Polícia Militar de Araguaiana.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet