Notícias / Policial

14/01/20 às 14:38

Rondonópolis - Casal passageiros de ônibus é detido com maconha em ônibus pela PRF

Um rapaz de 24 anos e sua namorada de 17 anos se identificaram como proprietários da bagagem

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Casal passageiros de ônibus é detido com maconha em ônibus pela PRF

Foto: Assessoria PRF

Na segunda feira (13) a Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis/MT no km 119 BR 163 fiscalizou o ônibus que faz itinerário Porto Alegre/RS para Santarém/PA.

No bagageiro foi localizado uma mala de propriedade de um casal que estava  vindo de Ponta Porã/MS.

Um rapaz de 24 anos e sua namorada de 17 anos se identificaram como proprietários da bagagem,  onde foi localizada pela PRF em seu interior 57 tabletes de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 42,300kg.

O casal informou aos policiais que adquiriram a droga em Ponta Porã e que levariam para comercializar no Estado do Pará.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet