Notícias / Acidentes

14/01/20 às 11:40 / Atualizada: 15/01/20 às 12:02

Ribeirão Cascalheira - Trabalhador rural morre prensado durante tentativa de desatolar trator

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Trabalhador rural morre prensado durante tentativa de desatolar trator

Foto: Reprodução/Facebook

Tiago Moreira Rocha Neto, de 48 anos, morreu na tarde de segunda-feira, (13), quando tentava desatolar um trator. A fatalidade ocorreu por volta das 15h45min na região da “Mata da Banana” zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.

Segundo relatado no boletim de acidente confeccionado pela PM, a vítima estava com um amigo tentando desatolar a máquina agrícola quando o trator que puxava o atolado deslizou e prensou o rapaz. A vítima estaria “calçando” o maquinário que estava preso no barro.

Tiago Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Politec do município de Água Boa foi acionada para realizar a perícia técnica.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet