Notícias / Luto

13/01/20 às 15:44 / Atualizada: 13/01/20 às 15:59

Querência - Corretor é morto a tiros em bar no setor F

TV Querência

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O corretor  Adiel Felix da Silva de 38 anos, conhecido como Diel,  morreu assassinado a tiros na noite de deste Domingo (12), em um bar na rua F, no setor F na cidade de Querência, MT.

De acordo com informações policiais da 19° companhia, a vítima estaria sentada em um bar, em frente a praça do setor F, quando dois homens armados chegaram no local, em uma motocicleta. Os suspeitos teriam colocado uma arma na cabeça da vítima, mas na hora de efetuar o disparo a arma falhou. No mesmo momento a vítima tentou fugir e chegou a correr por alguns metros de distância mas acabou sendo alvejado por diversos disparos.

Ainda de acordo com o boletim registrado a policia informou que ao chegar no local o corpo estava sobre o solo e sem movimentos, e de imediato foi acionado a equipe socorrista do Hospital Municipal onde se fez presente porém não havendo mais sinais vitais constatado.  O local foi isolado e acionado a Polícia Judiciaria Civil para investigar o caso.

No local uma testemunha  que é amigo da vítima relatou que após os disparos, populares mexeram no corpo tentando saquear as jóias.

Abaixo reportagem da TV Querência>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet