Notícias / Policial

12/01/20 às 08:07

Rio Verde (GO) - Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em idosos com venda de panelas

Segundo a polícia, ela passava os cartões de crédito das vítimas várias vezes afirmando que transação não tinha funcionado. Aposentado de 87 anos denunciou caso.

Lis Lopes e Gabriel Garcia, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Verde (GO) - Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em idosos com venda de panelas

Polícia procura vítimas de mulher que aplicava golpe ao vender panelas, em Rio Verde

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 32 anos foi presa na sexta-feira (10) suspeita de utilizar a venda de panelas como fachada para aplicar golpes em idosos de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um aposentado de 87 anos, vítima do golpe, foi quem denunciou a prática.
 
De acordo com a polícia, o valor da compra feita pelo aposentado era de cerca de R$ 1,3 mil, no entanto, no extrato bancário do idoso, constava um valor acima de R$ 3 mil. Segundo o delegado Danilo Fabiano Carvalho, a suspeita passou o cartão de crédito diversas vezes, alegando que a transação não estava dando certo.
 
“O argumento dela para a fraude contra esse senhor de 87 anos é que mostrava a ele que ainda não tinha sido feita a transação e insistia para que a transação fosse repetida. Nesse momento ela obtinha uma vantagem ilícita em prejuízo alheio mediante o meio fraudulento”, explicou.
 
A suspeita é natural de São Paulo e foi presa quando tentou tirar dinheiro do idoso pela quarta vez consecutiva. Com ela, foram apreendidas as panelas e a máquina de cartão usada nas vendas. A Polícia Civil procura outras possíveis vítimas da mulher.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet