Notícias / Policial

11/01/20 às 16:34

Veículo com fundo falso é apreendido com drogas em Alto Garças

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto.

Assessoria PRF-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Veículo com fundo falso é apreendido com drogas em Alto Garças

Foto: PRF-MT/Reprodução

Na sexta feira(10) a Polícia Rodoviária Federal no Km 48 BR 364 em Alto Garças/MT, abordou o veículo I/Nissan X-Trail, do município de Teresina/PI, conduzido por um homem, de 29 anos, tendo como passageira uma senhora de 38 anos com um bebê de colo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alto Graças foi solicitada para dar apoio na fiscalização, após os policiais suspeitarem do comportamento do condutor.

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto no assoalho e retirou do interior do fundo falso 39 tabletes de substância semelhante a cloridrato de cocaína, pesando 42,63kg da droga.

O condutor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro, de um rapaz de origem Boliviana, para transportar o entorpecente de Pontes e Lacerda/MT até a cidade de Fernandópolis/SP.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Alto Garças/MT.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet