Notícias / Policial

10/01/20 às 23:09 / Atualizada: 10/01/20 às 23:22

Autor de latrocínio de advogado no Piauí é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de latrocínio de advogado no Piauí é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

A vítima Ozires de Castro Machado Neto

Foto: Divulgação

Um dos autores do latrocínio que vitimou um advogado, no ano de 2017, no estado do Piauí, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (10.01), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Considerado foragido da justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Teresina (PI), por participação no latrocínio que teve como vítima o advogado, Ozires de Castro Machado Neto,  de 28 anos, na época do crime (foto ao lado).

O crime ocorreu em setembro de 2017, quando o advogado foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar escapar de um assalto, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A prisão do foragido aconteceu após as equipes da DHPP e GCCO receberem denúncia anônima sobre o seu paradeiro. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Jardim Vitória em Cuiabá.

Após as formalidades de praxe o preso encaminhado para Gerência de Polinter e Capturas (Gepol).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet