Notícias / Policial

10/01/20 às 19:42

Chapada dos Guimarães - Motorista é preso com carreta tanque roubada após atolar em fazenda

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Chapada dos Guimarães - Motorista é preso com carreta tanque roubada após atolar em fazenda

O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém.

Foto: PM/MT

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar com um caminhão tanque de combustível roubado, na noite de quinta-feira (09.01), em uma fazenda em Chapada dos Guimarães.

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que o caminhão tanque estava atolado em uma propriedade rural na região de Nova Brasilândia. Ao checar a informação, a polícia encontrou uma testemunha que disse que o caminhão entrou na fazenda por volta das 15h, vindo a atolar no terreno. O caminhão estava sendo escoltado por dois carros de passeio das marcas Prisma e Cobalt. O motorista que conduzia o caminhão tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores do local até a chegada da PM.

O suspeito em conversa com os policiais confessou que o caminhão com combustível havia sido roubado na Serra de São Vicente e que ele receberia a quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro para conduzir o veiculo. O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém.

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil. 

Serviço 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet