Notícias / Água Boa

10/01/20 às 11:20

Conselheiros Tutelares são empossados em Água Boa

Andréia Zancanaro Amik, Assessora de Comunicação da Câmara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conselheiros Tutelares são empossados em Água Boa

Foto: Andreia Zancanaro

Na manhã desta sexta-feira (10.01.20), aconteceu na Prefeitura Municipal de Água Boa, a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020-2024.

A secretária dos conselhos municipais da prefeitura, Neusa Mourão, conduziu a cerimônia, onde foram empossados 5 (cinco) conselheiros titulares e 5 (cinco) suplentes, eleitos no dia 04 de outubro de 2019. São eles:

Lourdes Cardoso da Silva Novais (1ª Titular) / Gabriel Ferreira dos Santos (1º Suplente)
Mariane A. Sousa Portel (2ª Titular) / Angelita Chaves da Silva (2ª Suplente)
Thieska Pires Sobrinho (3ª Titular) / Joceli Ribeiro Pretto (3ª Suplente)
Cláudia Regina S. dos Santos (4ª Titular) / Maria Rita Gomes de Almeida Melo (4ª Suplente)
Thiago Martins Duarte (5º Titular) / Ranys Neire Vieira da Silva (5ª Suplente).

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Mauro Rosa, o vice-presidente da Câmara, vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), a secretária de assistência social, Helaine Cristina, o promotor de justiça, Dr. Leandro Turmínia, o vice-presidente da OAB, Dr. Tiago Bortolini, o comandante do 13º CR da Polícia Militar, coronel André Avelino Neto e a representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Danielly Selke da Luz.

O prefeito Mauro Rosa, na qualidade de chefe do executivo, deu posse aos novos conselheiros e na oportunidade parabenizou-os, desejando sabedoria para desempenhar um bom trabalho. “ O ideal de trabalho de um conselheiro tutelar é prezar pelos direitos da criança e do adolescente, mas não conduzindo de forma própria e sim com participação e responsabilidade, e é isso que esperamos de todos”, disse Mauro Rosa.

O vereador Sandro Lúcio Aleixo (Papagaio), representando a Câmara Municipal de Água Boa, agradeceu a todos os conselheiros pela coragem e vontade de atuar na função. “Parabenizo a todos os conselheiros que estão sendo diplomados hoje e desejo muita sorte. A Câmara Municipal está à disposição para que os direitos das nossas crianças e adolescentes sejam garantidos”, ressaltou o vereador.

Os novos conselheiros já passaram por um treinamento em Cuiabá e agora, diplomados e cientes das leis e estatutos que regem o conselho, estão aptos a zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município de Água Boa, pelos próximos 4 (quatro) anos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet