Notícias / Policial

10/01/20 às 08:51 / Atualizada: 10/01/20 às 19:18

Tabaporã - Bombeiros encontram corpo de bebê dentro de poço; os pais foram presos em Jataí Goiás e confessaram o crime

O que todos torciam pra que fosse apenas um “boato”, se confirmou na noite de quinta-feira (09 de janeiro/2020).

Porto Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tabaporã - Bombeiros encontram corpo de bebê dentro de poço; os pais foram presos em Jataí Goiás e confessaram o crime

Foto: Notícia em Foco

Os bombeiros com ajuda de cão farejador, apoio da Policia Civil e Militar de Tabaporã encontraram o corpo da criança uma menina de quase 06 meses de idade, que foi morta pelos próprios pais e teve o corpo jogado dentro de um poço em Tabaporã (MT). (Link da matéria no final do texto)

A criança e os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos próximo ao córrego Sereno. Os pais estavam com a criança em um carrinho de bebe, e depois foram vistos sozinhos esperando carona. Desde estão não foram mais vistos na cidade. O Conselho Tutelar e a Policia tentaram localizar a criança, porém sem sucesso. Uma pessoa informou que os pais disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram pra queimar as coisas da bebê. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada.

Com a denúncia do desaparecimento da criança, e o sumiço do casal, a Polícia passou a investigar o caso na última quarta-feira dia 08 de janeiro, e o que começou apenas como um “suposto sumiço” da criança, evoluiu para um crime bárbaro que revoltou a toda sociedade tabaporaense.

Com as buscas pela criança iniciadas, o corpo foi encontrado por volta das 22 horas de quinta-feira dia 09 de janeiro/2020, confirmando que a criança foi mesmo morta pelos pais.

O casal que tinha fugido de Tabaporã, foi capturado na cidade de Jataí- Goiás, e após interrogados pelo delegado local, confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança.

O corpo da bebê foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades da cidade de Tabaporã.

Casal problema

Há cerca de quatro meses, o casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança, e a bebê ficou na Casa de Passagem durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.

A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal relatam que ambos eram usuários de drogas.

Relacionada:


Tabaporã - Polícia Civil investiga caso de pais que teriam jogado bebê de 6 meses no rio
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet