Notícias / Policial

10/01/20 às 08:51 / Atualizada: 10/01/20 às 19:18

Tabaporã - Bombeiros encontram corpo de bebê dentro de poço; os pais foram presos em Jataí Goiás e confessaram o crime

O que todos torciam pra que fosse apenas um “boato”, se confirmou na noite de quinta-feira (09 de janeiro/2020).

Porto Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tabaporã - Bombeiros encontram corpo de bebê dentro de poço; os pais foram presos em Jataí Goiás e confessaram o crime

Foto: Notícia em Foco

Os bombeiros com ajuda de cão farejador, apoio da Policia Civil e Militar de Tabaporã encontraram o corpo da criança uma menina de quase 06 meses de idade, que foi morta pelos próprios pais e teve o corpo jogado dentro de um poço em Tabaporã (MT). (Link da matéria no final do texto)

A criança e os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos próximo ao córrego Sereno. Os pais estavam com a criança em um carrinho de bebe, e depois foram vistos sozinhos esperando carona. Desde estão não foram mais vistos na cidade. O Conselho Tutelar e a Policia tentaram localizar a criança, porém sem sucesso. Uma pessoa informou que os pais disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram pra queimar as coisas da bebê. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada.

Com a denúncia do desaparecimento da criança, e o sumiço do casal, a Polícia passou a investigar o caso na última quarta-feira dia 08 de janeiro, e o que começou apenas como um “suposto sumiço” da criança, evoluiu para um crime bárbaro que revoltou a toda sociedade tabaporaense.

Com as buscas pela criança iniciadas, o corpo foi encontrado por volta das 22 horas de quinta-feira dia 09 de janeiro/2020, confirmando que a criança foi mesmo morta pelos pais.

O casal que tinha fugido de Tabaporã, foi capturado na cidade de Jataí- Goiás, e após interrogados pelo delegado local, confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança.

O corpo da bebê foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades da cidade de Tabaporã.

Casal problema

Há cerca de quatro meses, o casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança, e a bebê ficou na Casa de Passagem durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.

A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal relatam que ambos eram usuários de drogas.

Relacionada:


Tabaporã - Polícia Civil investiga caso de pais que teriam jogado bebê de 6 meses no rio
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet