Notícias / Acidentes

09/01/20 às 15:44

Nova Ubiratã - Bombeiros retiram vítima após grave acidente veicular no perímetro urbano da cidade

Assessoria Bombeiros

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Ubiratã - Bombeiros retiram vítima após grave acidente veicular no perímetro urbano da cidade

Foto: Assessoria

Por volta das 16h desta terça-feira (07/01) o Corpo de Bombeiros Militar em Sorriso (10ªCIBM) foi acionado para atender a um acidente veicular na rodovia na MT–242, no perímetro urbano de Nova Ubiratã (MT). A vítima, um homem de 61 anos, ficou presa nas ferragens após sua caminhonete colidir frontalmente com uma carreta.

A guarnição retirou a vítima do veículo já sem vida, pois ele teve inúmeros ferimentos e não resistiu ao impacto. O corpo foi entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para dar continuidade aos trâmites necessários. Segundo informações, a carreta seguia sentido Sorriso e a caminhonete seguia para a direção oposta.  

Além da 10ªCIBM e Politec, uma equipe da concessionária Intervias também foi acionada para prestar atendimento. O motorista da carreta não se feriu.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet