Notícias / Acidentes

09/01/20 às 15:44

Nova Ubiratã - Bombeiros retiram vítima após grave acidente veicular no perímetro urbano da cidade

Assessoria Bombeiros

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Ubiratã - Bombeiros retiram vítima após grave acidente veicular no perímetro urbano da cidade

Foto: Assessoria

Por volta das 16h desta terça-feira (07/01) o Corpo de Bombeiros Militar em Sorriso (10ªCIBM) foi acionado para atender a um acidente veicular na rodovia na MT–242, no perímetro urbano de Nova Ubiratã (MT). A vítima, um homem de 61 anos, ficou presa nas ferragens após sua caminhonete colidir frontalmente com uma carreta.

A guarnição retirou a vítima do veículo já sem vida, pois ele teve inúmeros ferimentos e não resistiu ao impacto. O corpo foi entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para dar continuidade aos trâmites necessários. Segundo informações, a carreta seguia sentido Sorriso e a caminhonete seguia para a direção oposta.  

Além da 10ªCIBM e Politec, uma equipe da concessionária Intervias também foi acionada para prestar atendimento. O motorista da carreta não se feriu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet