Notícias / Luto

09/01/20 às 15:02 / Atualizada: 09/01/20 às 15:28

PM mata esposa em véspera de aniversário e se suicida em SP

Daniel usou arma de curso de formação como policial para disparar contra Suelma, que faria 33 anos nesta sexta e havia descoberto traição do marido

Guilherme Alves e Ingrid Navarro, da Agência Record

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM mata esposa em véspera de aniversário e se suicida em SP

Suelma completaria 33 anos na sexta-feira 10

Foto: TV Record

Um policial militar matou a esposa e depois se suicidou na manhã desta quinta-feira (9), em Osasco (SP). O crime foi cometido com uma arma utilizada pelo homem no curso de formação da Polícia.

Daniel Piauí, de 31 anos, disparou três vezes contra a companheira Suelma Sousa e, logo na sequência, atirou em si mesmo. Ambos morreram no local.

 
Segundo informações da Record TV, o caso ocorreu após Suelma descobrir uma traição do marido: os dois discutiram em frente ao prédio onde moravam e Daniel disparou contra a esposa antes de se matar. Ela foi morta na véspera de seu aniversário – completaria 33 anos nesta sexta-feira (10).
 
A perícia foi acionada para apurar o caso, que será registrado no 10º DP de Osasco, na Grande São Paulo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet