Notícias / Policial

07/01/20 às 17:44

Pontes e Lacerda - Polícia Militar localiza plantação de maconha em chácara

Com o auxílio de um drone os policiais localizaram a plantação de canabis sativa.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Polícia Militar localiza plantação de maconha em chácara

Durante a ação policial os suspeitos conseguiram fugir do local pelo pasto se embrenhando no matagal

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu 14 pés de maconha em uma chácara, na segunda-feira (06.01), em Pontes e Lacerda. Com auxílio de um drone os policiais localizaram a plantação da droga na zona rural do município.

Policiais do serviço de inteligência do 12 º Comando Regional da PM descobriram a plantação após receberem uma  denúncia anônima  de que um morador estaria cultivando pés de maconha em uma chácara nas proximidades do Córrego da Onça, zona rural da cidade.

Com um drone os policiais verificaram as informações e encontraram a chácara com a plantação. Os proprietários da residência fugiram pelo pasto e entraram em um matagal, não sendo possível a captura deles.

Na chácara foram apreendidos 14 pés de maconha, sendo 10 cultivadas em vasos e quatro plantadas diretamente no quintal. Três potes contendo conserva de maconha, duas caixas de fertilizantes também foram apreendidos na ação. A plantação foi entregue na delegacia. 


PMMT
 
Serviço 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet