Notícias / Policial

07/01/20 às 16:59

Alto Garças - Quatro caminhões carregados com milho sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Uma das carretas transportava o excedente de 21.770kg de carga

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Garças - Quatro caminhões carregados com milho sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Foto: Nucom PRF

Na segunda feira (06) a equipe da Polícia Rodoviária Federal em Alto Garças/MT no km 48 BR 364 , em fiscalização de rotina abordou um comboio de carretas.

Os veículos Volvo/Fh 440 6X2T – Neves Paulista/SP, Volvo/Fh 440 6X2T – Nova Granada/SP, Volvo/Fh12 420 4X2T – Paraguaçu/MG, Scania/G 420 A4X2 – São José do Rio Preto /SP, transportavam a carga de milho a granel.
 
Os policiais solicitaram as documentações e foram informados pelos motoristas que não possuíam nota fiscal da mercadoria.

Além do transporte de produto nacional sem nota fiscal, foi verificado através de pesagem a soma total de 220.357kg de milho a granel, sendo constatado pelos policiais o excesso total do peso de 65.045kg.
Uma das carretas transportava o excedente de 21.770kg de carga.

Os veículos estão a disposição da SEFAZ/MT, estão apreendidos aguardando transbordo do excesso de peso e regularização da documentação das cargas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet