Notícias / Policial

07/01/20 às 16:59

Alto Garças - Quatro caminhões carregados com milho sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Uma das carretas transportava o excedente de 21.770kg de carga

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Garças - Quatro caminhões carregados com milho sem nota fiscal são apreendidos pela PRF

Foto: Nucom PRF

Na segunda feira (06) a equipe da Polícia Rodoviária Federal em Alto Garças/MT no km 48 BR 364 , em fiscalização de rotina abordou um comboio de carretas.

Os veículos Volvo/Fh 440 6X2T – Neves Paulista/SP, Volvo/Fh 440 6X2T – Nova Granada/SP, Volvo/Fh12 420 4X2T – Paraguaçu/MG, Scania/G 420 A4X2 – São José do Rio Preto /SP, transportavam a carga de milho a granel.
 
Os policiais solicitaram as documentações e foram informados pelos motoristas que não possuíam nota fiscal da mercadoria.

Além do transporte de produto nacional sem nota fiscal, foi verificado através de pesagem a soma total de 220.357kg de milho a granel, sendo constatado pelos policiais o excesso total do peso de 65.045kg.
Uma das carretas transportava o excedente de 21.770kg de carga.

Os veículos estão a disposição da SEFAZ/MT, estão apreendidos aguardando transbordo do excesso de peso e regularização da documentação das cargas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet