Notícias / Acidentes

07/01/20 às 11:33 / Atualizada: 07/01/20 às 11:40

Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158

Foto: Cassilandianews

O servidor público de Mato Grosso, Nélio Novaes Souza, 65 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-158, entre os municípios de Paranaíba e Cassilândia, ambos em Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (06). A vítima estava em um Corolla e bateu de frente com uma carreta. A pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.

Nélio era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). Ele seguia pela BR-158 em um Corolla, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta, que estaria vindo de Tangará da Serra (MT), com destino ao Rio de Janeiro, segundo a imprensa local.
 
Nélio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No carro, também estavam a esposa e o filho dele, ambos maiores de idade. Os dois não se feriram gravemente. O condutor da carreta também sobreviveu.

Divulgação

O condutor da carreta pontuou que o condutor do Corolla pode ter perdido a direção por conta da pista molhada. O veículo de passeio ficou totalmente destruído por conta da colisão. Na carreta, os danos foram de menor monta.
 

A família de Nélio retornava da casa de familiares, no interior de São Paulo. A carreta havia carregado carne em Tangará da Serra e seguiria para o Rio de Janeiro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.


Foto: Cassilândia News


Foto: Cassilândia News
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet