Notícias / Acidentes

07/01/20 às 11:33 / Atualizada: 07/01/20 às 11:40

Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Servidor público de MT morre após bater Corolla de frente em carreta na BR-158

Foto: Cassilandianews

O servidor público de Mato Grosso, Nélio Novaes Souza, 65 anos, morreu em um grave acidente registrado na BR-158, entre os municípios de Paranaíba e Cassilândia, ambos em Mato Grosso do Sul, na última segunda-feira (06). A vítima estava em um Corolla e bateu de frente com uma carreta. A pista molhada pode ter contribuído para a tragédia.

Nélio era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). Ele seguia pela BR-158 em um Corolla, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma carreta, que estaria vindo de Tangará da Serra (MT), com destino ao Rio de Janeiro, segundo a imprensa local.
 
Nélio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No carro, também estavam a esposa e o filho dele, ambos maiores de idade. Os dois não se feriram gravemente. O condutor da carreta também sobreviveu.

Divulgação

O condutor da carreta pontuou que o condutor do Corolla pode ter perdido a direção por conta da pista molhada. O veículo de passeio ficou totalmente destruído por conta da colisão. Na carreta, os danos foram de menor monta.
 

A família de Nélio retornava da casa de familiares, no interior de São Paulo. A carreta havia carregado carne em Tangará da Serra e seguiria para o Rio de Janeiro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.


Foto: Cassilândia News


Foto: Cassilândia News
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet