Notícias / Governo de MT

06/01/20 às 09:31

Meta Atingida - Nota MT chega aos 250 mil consumidores cadastrados

Programa quer 600 mil participantes este ano

Ademar Andreola | Sefaz-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Meta Atingida - Nota MT chega aos 250 mil consumidores cadastrados

Foto: Flávio Costa/Sefaz-MT

Quando em junho do ano passado o Programa Nota MT foi lançado, o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, apontou como meta chegar a 250 mil consumidores cadastrados em 31 de dezembro. Chegou muito próximo a isso. No último dia de 2019 eram 249.500 participantes do programa.

A meta foi alcançada no primeiro dia útil do ano, às 10h17 de quinta-feira (02.01). Rafael da Cruz Manus, morador de Cuiabá, segundo informação da Superintendência de Tecnologia e Informação da Sefaz-MT, é o consumidor cadastrado de número 250.000.

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, foi informado e comemorou a chegada ao número de esperado de cadastrados. "Nossa meta foi cumprida. O alvo foi atingido. Vamos agora em busca de uma nova meta: alcançar 600 mil cadastrados em 2020", afirmou.

Primeiro sorteio

O primeiro concurso mensal deste ano ocorre em Cuiabá no dia 09 de janeiro. Nele, estarão concorrendo os bilhetes gerados com base nas notas fiscais de 1º a 31 de dezembro de 2019.

A previsão é de que mais 2 milhões de bilhetes estarão concorrendo, em razão das vendas no período de Natal. Os números finais devem ser divulgados até segunda-feira (06.01).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet