Notícias / Acidentes

06/01/20 às 08:32

Corpo de Bombeiros Militar atende a 255 acidentes automobilísticos neste final de ano

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros Militar atende a 255 acidentes automobilísticos neste final de ano

Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, de 24 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020, a 255 acidentes automobilísticos, sendo que destes, 202 foram com motocicleta. Somente no feriado de Natal (25/12), o CBMMT recebeu mais de 40 chamados de acidente veicular, já no dia 31, foram 30 chamados. 

Na terça-feira (24/12) a unidade de Campo Verde (11ªCIBM) atendeu a um grave acidente envolvendo dois veículos que colidiram frontalmente na MT 251, cerca 20 km do município. No local haviam três vítimas; duas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Campo Verde e a outra vítima foi conduzida às pressas para o Pronto Socorro de Cuiabá pelo Águia do CIOPAER.

No feriado do Natal (25/12) outro grave acidente na MT 249 deixou 5 mortos, e 4 feridos.  

No dia 26 a mesma unidade atendeu três vítimas de um carro que capotou na MT 251, sentido Chapada dos Guimarães. No local haviam três vítimas, sendo necessária a retirada de uma vítima que estava dentro do veículo. Já no domingo (29/12), a unidade de Sinop (4ºBBM) socorreu 5 ocupantes de um veículo que caiu em uma valeta. Todas as vítimas estavam conscientes, mas com ferimentos leves e moderados. A família foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.

No último dia de 2019 (31/12), a 9ªCIBM, em Jaciara, foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de desencarceramento na estrada que dá acesso ao Distrito de Irenópolis, em Juscimeira. O condutor do veículo perdeu o controle e colidiu com uma árvore.

Outro acidente em Nova Mutum deixou uma vítima em óbito e quatro feridas. O veículo capotou na tarde de terça-feira (31/12), por volta das 13h, na MT-249, a aproximadamente 47 km da cidade. Haviam cinco ocupantes no carro que seguia sentido Nova Mutum quando o condutor do veículo perdeu o controle e chocou contra uma árvore.

O CBMMT fez o atendimento com duas viaturas de resgate, sendo necessário acionar uma guarnição extra. Das cinco vítimas, uma mulher de 49 anos veio a óbito. Foi preciso realizar o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas nas ferragens. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum. A família retornava de Rondônia para Colíder, onde residem e planejavam passar a virada de ano.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet