Notícias / Água Boa

03/01/20 às 19:11 / Atualizada: 03/01/20 às 19:20

Presidente da Câmara prioriza o comércio local de Água Boa

Andréia Zancanaro Amik, Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Câmara prioriza o comércio local de Água Boa

Foto: Andréia Zancanaro

A Câmara Municipal de Água Boa, na gestão 2019/2020, sob a presidência do vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), tem priorizado o comércio local, tanto que, dentro do percentual total de compras diretas realizadas durante todo o ano de 2019, mais de 93% foram nas empresas e com prestadores de serviços locais.

O processo de compra direta é executado após a cotação de no mínimo três orçamentos, sendo que qualquer empresa pode participar das cotações em aberto do setor de compras, através do acesso online, no site www.aguaboa.mt.leg.br.

Na visão do presidente, essa é a maneira correta de agir, uma vez que o comerciante e prestador de serviço locais são quem mantém a economia do município e por isso devem ser valorizados. 

Conseguimos no ano passado priorizar nosso comércio local e a nossa meta para 2020 é aumentar ainda mais o percentual de compras diretas com empresas e prestadores de serviços de Água Boa. Acredito que desta forma, o comércio fica mais forte e a economia será fomentada”. Ressaltou Cesinha.

A Câmara de Vereadores pode e deve ajudar a fortalecer o crescimento do município e é isso que a nova gestão, em Água Boa, vem fazendo.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gms, em 04/01/20 às 10:16

    Gostaria de convidar o executivo municipal, ministro público e câmara de vereadores para abrir uma cpi a fim de apurar possível cartel em postos de combustíveis por exemplo cuiabá etanol $2,40 Barra do Garcas $ 2,86 n. Xavantina mais em conta igualmente em e cascalheira e canarana água boa $ 3,26

  • por Tiago, em 03/01/20 às 21:51

    No caso os Vereadores poderiam ajudar a população fazendo uma investigação pra saber qual o motivo de água boa ter os produtos e serviços mais caros da região...

  • por Hugo Francisco de Souza, em 03/01/20 às 20:35

    Tem.que priorizar mesmo e ano politico eles querem ganhar voto.

 
 
 
Sitevip Internet