Notícias / Cidades

02/01/20 às 08:42 / Atualizada: 02/01/20 às 09:19

Espetáculo da queima de fogos e Show de Mayck e Lyan marca o Réveillon de São Félix do Araguaia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Espetáculo da queima de fogos e Show de Mayck e Lyan marca o Réveillon de São Félix do Araguaia

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

A chegada de 2020 foi em grande estilo em São Félix do Araguaia - MT. O Réveillon São Félix do Araguaia 2020 lotou a Avenida Araguaia, em frente prefeitura, no Caís da cidade, as margens do Rio Araguaia. A festa foi marcada pela confraternização com Missa da Paz, Igreja Católica, a meia-noite aconteceu uma espetacular queima de fogos que iluminou e coloriu o céu, espelhada no Rio Araguaia, a contagem regressiva anunciou um ano novo, proporcionando um verdadeiro show de luzes, garantindo muita emoção para o público com votos para 2020, teve como atração principal o show nacional da dupla Mayck e Lyan e fechando com chave de ouro o cantor Xandy Mendes, sem nenhum registro policial.

 

Próximo da meia noite, a prefeita Janailza, o vice-prefeito; José Divino, Secretário de Administração; Wemes Leite e o vereador Jusmar Alves, representando o Poder Legislativo, subiram ao palco e fizeram a despedida do ano de 2019 e receberam juntos com o público o novo ano de 2020, a contagem regressiva ficou por conta locutor oficial do evento Itael Silva. Tudo correu em paz, tudo dentro da normalidade com um público predominante de grupos de amigos, casais e famílias inteiras, que vieram prestigiar a festa. O público presente brindou o ano novo, com muita alegria, descontração e muita música boa, superando as expectativas da equipe de organização e batendo o recorde dos anos anteriores.

O show da dupla Mayck e Lyan iniciou por volta da meia noite, com muita moda de viola, fez o público participar intensamente, um show empolgante, contagiando o público, levantando a galera com show sertanejo, misturando grandes hit´s, tocando músicas que retratam a vida no campo, onde muita gente se identifica, a multidão lotou a Avenida Araguaia que cantou e dançou juntos com os irmãos, no embalo de alegria e muita descontração. Com uma mistura de ritmos embalando a noite, curtição e energia positiva para o ano novo. Ninguém parou de dançar e agitar no estilo e carisma dos irmãos mato-grossenses. Xandy Mendes deu continuidade festa agitando a galera, até a madrugada.
 


A prefeita Janailza Taveira Leite destacou a alegria em realizar um evento tão bonito para todos os são-félixenses e visitantes presentes. “Através da Secretaria de Turismo a Prefeitura planejou, organizou e realizou uma linda festa para todos e constatamos um povo feliz. Nossa população merece toda essa festa, pois chegamos a 2020, um ano promissor. Essa é apenas uma das formas de retribuir essa união, que temos com o nosso povo Nossa gestão soube finalizar o ano com competência e responsabilidade. Agradeço primeiramente a Deus, todos os servidores e secretários e a população de São Félix do Araguaia e região que estiveram presente e prestigiou a Virada do Novo Ano. Despedimos de 2019 em grande estilo, as apresentações foram um sucesso, a segurança foi perfeita, sem tumulto algum. Proporcionamos uma virada de Ano alegre, com muita diversão e harmonia, para toda nossa população. Foi uma festa inesquecível e que o ano de 2020 seja de grandes realizações, saúde, paz e renove as esperanças, com dias cada vez melhores”, ressalta.



O comentário geral nas ruas: “Foi o melhor réveillon de todos os tempos”. A expectativa agora é para o Carnaval, pois a prefeita Janailza, calou a boca de muitos e mostrou sua maestria na realização de um dos melhores Réveillon dos últimos anos. A prefeitura promoveu um show da virada de ano que vai ficar na história da cidade “As imagens falam por si”. É só conferir.



A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, com o apoio da Assembléia Legislativa de Mato Grosso e Governo do Estado de Mato Grosso, realizou nas noites de 30 e 31 de dezembro, o Réveillon 2020. Foram 02 atrações no Cais da cidade, fazendo a alegria de todos que foram curtir a virada de ano em uma das melhores festas de Réveillon da região.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet