Notícias / Cidades

02/01/20 às 08:42 / Atualizada: 02/01/20 às 09:19

Espetáculo da queima de fogos e Show de Mayck e Lyan marca o Réveillon de São Félix do Araguaia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Espetáculo da queima de fogos e Show de Mayck e Lyan marca o Réveillon de São Félix do Araguaia

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

A chegada de 2020 foi em grande estilo em São Félix do Araguaia - MT. O Réveillon São Félix do Araguaia 2020 lotou a Avenida Araguaia, em frente prefeitura, no Caís da cidade, as margens do Rio Araguaia. A festa foi marcada pela confraternização com Missa da Paz, Igreja Católica, a meia-noite aconteceu uma espetacular queima de fogos que iluminou e coloriu o céu, espelhada no Rio Araguaia, a contagem regressiva anunciou um ano novo, proporcionando um verdadeiro show de luzes, garantindo muita emoção para o público com votos para 2020, teve como atração principal o show nacional da dupla Mayck e Lyan e fechando com chave de ouro o cantor Xandy Mendes, sem nenhum registro policial.

 

Próximo da meia noite, a prefeita Janailza, o vice-prefeito; José Divino, Secretário de Administração; Wemes Leite e o vereador Jusmar Alves, representando o Poder Legislativo, subiram ao palco e fizeram a despedida do ano de 2019 e receberam juntos com o público o novo ano de 2020, a contagem regressiva ficou por conta locutor oficial do evento Itael Silva. Tudo correu em paz, tudo dentro da normalidade com um público predominante de grupos de amigos, casais e famílias inteiras, que vieram prestigiar a festa. O público presente brindou o ano novo, com muita alegria, descontração e muita música boa, superando as expectativas da equipe de organização e batendo o recorde dos anos anteriores.

O show da dupla Mayck e Lyan iniciou por volta da meia noite, com muita moda de viola, fez o público participar intensamente, um show empolgante, contagiando o público, levantando a galera com show sertanejo, misturando grandes hit´s, tocando músicas que retratam a vida no campo, onde muita gente se identifica, a multidão lotou a Avenida Araguaia que cantou e dançou juntos com os irmãos, no embalo de alegria e muita descontração. Com uma mistura de ritmos embalando a noite, curtição e energia positiva para o ano novo. Ninguém parou de dançar e agitar no estilo e carisma dos irmãos mato-grossenses. Xandy Mendes deu continuidade festa agitando a galera, até a madrugada.
 


A prefeita Janailza Taveira Leite destacou a alegria em realizar um evento tão bonito para todos os são-félixenses e visitantes presentes. “Através da Secretaria de Turismo a Prefeitura planejou, organizou e realizou uma linda festa para todos e constatamos um povo feliz. Nossa população merece toda essa festa, pois chegamos a 2020, um ano promissor. Essa é apenas uma das formas de retribuir essa união, que temos com o nosso povo Nossa gestão soube finalizar o ano com competência e responsabilidade. Agradeço primeiramente a Deus, todos os servidores e secretários e a população de São Félix do Araguaia e região que estiveram presente e prestigiou a Virada do Novo Ano. Despedimos de 2019 em grande estilo, as apresentações foram um sucesso, a segurança foi perfeita, sem tumulto algum. Proporcionamos uma virada de Ano alegre, com muita diversão e harmonia, para toda nossa população. Foi uma festa inesquecível e que o ano de 2020 seja de grandes realizações, saúde, paz e renove as esperanças, com dias cada vez melhores”, ressalta.



O comentário geral nas ruas: “Foi o melhor réveillon de todos os tempos”. A expectativa agora é para o Carnaval, pois a prefeita Janailza, calou a boca de muitos e mostrou sua maestria na realização de um dos melhores Réveillon dos últimos anos. A prefeitura promoveu um show da virada de ano que vai ficar na história da cidade “As imagens falam por si”. É só conferir.



A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, com o apoio da Assembléia Legislativa de Mato Grosso e Governo do Estado de Mato Grosso, realizou nas noites de 30 e 31 de dezembro, o Réveillon 2020. Foram 02 atrações no Cais da cidade, fazendo a alegria de todos que foram curtir a virada de ano em uma das melhores festas de Réveillon da região.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet