Notícias / Acidentes

01/01/20 às 16:00

Carro com família que seguia na BR-163 para Colider capota perto de Nova Mutum e mulher morre

Só Notícias/Herbert de Souza/Cléber Romero/Luan Cordeiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carro com família que seguia na BR-163 para Colider capota perto de Nova Mutum e mulher morre

Foto: Alecsander Ulbrich

Um acidente vitimou uma pessoa e deixou outras quatro feridas, esta tarde, na MT-249, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum. O Space Fox preto, com placas de Colíder, saiu da pista e capotou várias vezes. Regina Cordeiro da Silva Aragão, 49 anos, morreu no local.

De acordo com o soldado Ueldson Pereira, da 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros, o marido da vítima conduzia o veículo. Ele e mais três pessoas foram socorridos, no entanto, estão fora de perigo, conforme o militar. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum.

“Uma vítima veio a óbito no local. As outras quatro foram encaminhadas pela corporação e estavam fora de perigo. Uma tinha apenas escoriações”, afirmou Ueldson.

O bombeiro informou ainda que as vítimas eram de Sinop e Colíder. “Eram todos da mesma família e estavam vindo de Rondônia. O casal era de Colíder”, disse o militar.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) devem apurar as circunstâncias do acidente.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet