Notícias / Esportes

31/12/19 às 18:05

Quenianos dominam e vencem São Silvestre

Brasileiros ficaram de fora do pódio na 95ª edição da competição

Repórter Raphael Costa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quenianos dominam e vencem São Silvestre

Foto: Divulgação

Com uma ultrapassagem nos metros finais, o queniano Kibiwott Kandie se tornou campeão da São Silvestre de 2019. Ele passou o ugandense Jacob Kiplimo, que estava na primeira posição. Kibiwott terminou o circuito com 42 minutos e 59 segundos.Titus Ekiru, do Quênia, ficou com a terceira posição do masculino.

Na categoria feminina, Brigid Kosgei, do Quênia, garantiu a primeira posição confirmando o favoritismo. Sheila Shelangat, do Quênia, ficou com o segundo lugar seguida de Tisadk Nigus.

Esta foi a 95ª edição da corrida que acontece nas ruas de São Paulo. Aproximadamente 35 mil inscritos participaram da corrida que acontece anualmente.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet