Notícias / Policial

30/12/19 às 20:37 / Atualizada: 31/12/19 às 08:50

Várzea Grande - Após faltar serviço, colegas desconfiam e vendedora é encontrada morta e seminua em casa

Vitória Lopes, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Após faltar serviço, colegas desconfiam e vendedora é encontrada morta  e seminua em casa

Foto: Divulgação

A vendedora Dayane Mendonça Comunello, 33, foi encontrada morta nesta tarde de segunda-feira (30), em uma residência no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande (MT). Ela foi vista pela última vez no domingo (29) por volta das 20h.
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ela não apareceu no trabalho nesta segunda e os colegas da vítima começaram a suspeitar do paradeiro de Dayane e foram atrás dela.

Os PMs então foram acionados para comparecer na residência da vítima, onde ela foi encontrada caída no chão do quarto. A mulher ainda estava seminua e com um ferimento na cabeça. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a mulher teve a cabeça batida no chão várias vezes.
 
Ainda não há informações de suspeitos. No entanto, os vizinhos confirmaram aos militares que ela havia se separado recentemente. Em setembro de 2019, ela teria comparecido na Delegacia da Mulher, para relatar que recebia ameaças do ex-marido.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet