Notícias / Policial

30/12/19 às 20:24

Guarantã do Norte (MT) - Assassino de dois homens no Nortão enfrenta a polícia e morre em tiroteio

Cleber Romero, Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Guarantã do Norte (MT) - Assassino de dois homens no Nortão enfrenta a polícia e morre em tiroteio

Foto: Divulgação PM

O criminoso que matou dois homens, na véspera de natal, em Peixoto de Azevedo, morreu, há pouco, em tiroteio com policias militares perto da divisa de Guarantã do Norte (MT) com o Pará. Ele voltou a enfrentar os soldados que tentavam capturá-lo, atirou, eles revidaram, foi atingido e faleceu no local.

“Hoje à tarde, ele foi visto de moto, fazendo algumas compras no comércio em Guarantã e fugiu com destino ao Pará”. “Foi feita abordagem na BR-163, próximo ao antigo Posto Fiscal, ele reagiu e foi alvejado”, confirmou, ao Só Notícias, o tenente coronel James Ferreira, comandante regional da PM em Peixoto.

Ontem à noite, policiais descobriram que ele ainda estava em Peixoto de Azevedo. “Foi feito cerco, ele reagiu atirando nos policiais e fugiu pela mata”. “Nossas equipes de Peixoto, Terra Nova, Matupá e Guarantã, incluindo vários policiais que estavam de folga, passaram a noite cercando a área. Hoje pela manhã, o helicóptero (da base de Sorriso) sobrevoou a mata e constatamos que ele não estavam na área”, acrescentou o coronel. O criminoso passou a fugir de moto e tentaria se esconder no Pará.

James também informou que o assassino estava com “câncer, em estágio avançado e vivia pensando que não tinha mais nada a perder. Ele estava vivendo uma ‘vida louca’. Era um elemento de alta periculosidade porque matou duas pessoas a sangue frio”, apontou o comandante regional. Antes de cometer o duplo homicídio, ele havia sido preso por falsidade ideológica.

O assassino executou, na feira, a tiros de revólver, o feirante Almandino Alves Soares, de 59 anos, e Reginaldo dos Santos, de 51 anos, quando foram cobrar uma dívida, que seria da venda de produtos. Os dois foram sepultados no dia de natal, em Peixoto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet