Notícias / Entretenimento

29/12/19 às 21:29

Noiva cuiabana tem casamento surpresa em castelo na França

Empresário planejou cerimônia por dois anos com a ajuda de familiares, sem que a mulher desconfiasse

Bianca Fujimori, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Noiva cuiabana tem casamento surpresa em castelo na França

Herley Cristina Ormond Sobreira Nascimento tinha o sonho de se casar no religioso

Foto: Reprodução Acervo Pessoal

O empresário cuiabano Alessandro do Nascimento organizou por dois anos o casamento dos sonhos da sua mulher, Herley Cristina Ormond Sobreira Nascimento, sem que ela soubesse. A cerimônia ocorreu em um castelo em Chevreuse, a 40 minutos de Paris, no dia 16 deste mês.
 
O casal já estava junto há 22 anos e há 12 haviam se casado no cartório, mas Herley sempre quis ter um casamento no religioso com direito a uma festa grandiosa.
 
 
Conforme os anos foram passando, o desejo foi se esvaindo e Herley já tinha ate desistido. Mas seu marido tomou o sonho para si e decidiu assumir a responsabilidade de torná-lo realidade.
 
“Eu tinha vontade de conhecer a Europa, visitar a minha cunhada aqui. A filha de um amigo meu casou aqui e eu vi a possibilidade de fazer o casamento aqui. Eu tentei conciliar as duas coisas e pensei em uma surpresa”, revela Alessandro.
 
Sem desconfiar de nada, Herley acabou decidindo até qual seria o convite do casamento. Para isso, Alessandro se aliou à cunhada que mora em Portugal, Shirley Ormond, e ambos bolaram um plano digno de comédia romântica.
 
A dupla inventou que Shirley iria se casar em Paris e a irmã seria a madrinha. Com isso, a irmã da verdadeira noiva sempre pedia a opinião de Herley sobre detalhes do casamento.
 
“Nós temos um grupo no WhatsApp e quando a minha cunhada, Shirley, queria tratar algum assunto, ela colocava no grupo e minha esposa dava sugestão. Assim a gente sabia o gosto dela”, conta o empresário.
 
Outro ponto essencial para que a noiva não descobrisse foi que Alessandro delegou as tarefas para os sobrinhos e, quando precisava tratar de um assunto do casamento diretamente, tomava todo o cuidado para não deixar rastros.
 
“Existe uma relação de confiança. Ela não olha o meu celular. Isso ajudou muito porque, às vezes, eu me esquecia de algumas mensagens no celular. Eu criei um email paralelo e coloquei outras pessoas para tratar das coisas. Meus sobrinhos iam tratando dos assuntos para mim e me colocando a par”.
 
Reprodução/Acervo Pessoal
casamento françaCastelo onde o casamento foi realizado fica a 40 minutos de Paris

 
Fazer o vestido foi uma das tarefas mais complicadas e precisou de ajuda de toda a equipe do estilista Lucas Anderi, muito admirado por Herley.
 
O empresário ligou para a assessoria de Anderi contando o todo o plano e pedindo ajuda na realização desse sonho. Com isso, Herley acreditava que estava tirando medidas para o vestido de madrinha, enquanto o de noiva era confeccionado em segredo.
 
“Ela era apaixonada pelo trabalho dele e eu entrei em contato com ele e contei toda a história. Ela foi para São Paulo para tirar medida do vestido de madrinha. Eu comprei dois vestidos, mas um foi só para tirar medidas para o de noiva”, explica Alessandro.
 
Durante esses dois anos de planejamento, toda a família do casal escondeu muito bem. No dia do casamento, os parentes foram para França e se seguraram para não postar nada nas redes sociais.
 
“Todo mundo foi muito ator para poder enganar ela. A família do meu lado veio escondida para Paris. Ninguém postava nada na internet. Ficamos em Paris durante dois dias, uma turma para um lado e a outra, para outro lado”, afirma o noivo.
 
Ao chegar ao castelo, eles colocaram um vídeo para que Herley assistisse. Nele, Alessandro a pede em casamento e conta do casamento surpresa que aconteceria em algumas horas.
 
“Foi muita emoção. Até hoje ela está meio aérea. Faz 10 dias que a gente casou. Ela não está entendendo ainda”, relata.
 
A cerimônia e a festa contaram com cerca de 40 convidados que saíram do Brasil e até mesmo músicos cuiabanos. Agora, o casal curte a lua de mel por Paris, acompanhados pelas duas filhas de 17 e 10 anos.
 
Veja um pouco do casamento:
  • Noiva cuiabana tem casamento surpresa em castelo na França
  • Noiva cuiabana tem casamento surpresa em castelo na França
  • Noiva cuiabana tem casamento surpresa em castelo na França

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet