Notícias / Policial

27/12/19 às 22:35

Bombeiros encerram operação após encontrar corpos das vítimas de afogamento no Rio Teles Pires

Assessoria | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros encerram operação após encontrar corpos das vítimas de afogamento no Rio Teles Pires

Foto: Assessoria | CBMMT

Após mais de 30 horas de operação, o Corpo de Bombeiros finalizou por volta de 00h desta sexta-feira a operação de busca pelos três corpos das vítimas do naufrágio de uma embarcação no Rio Teles Pires, depois que todos foram localizados.

Os corpos de Rafael Camargo Alves (20 anos) e Ana Maria Sarati (17) foram encontrados pelos Bombeiros. O corpo de Zenilda Camargo Alves (32), foi visto por parentes boiando no rio, durante a noite. A equipe de mergulhadores foi até o local e providenciu a retirada do corpo e sua entrega aos órgãos competentes.

Os mergulhadores passaram o dia inteiro no local e precisaram interromper as buscas no início da noite. A operação subaquática é uma ação de risco e o local não permitia boa visibilidade, com vegetação densa no fundo do rio.

O Corpo de Bombeiros realiza as buscas durante o período do dia, seguindo rígidos protocolos para garantir a segurança da equipe e da população local, considerando alguns aspectos como baixa visibilidade, profundidade e dificuldade de acesso.

Não se recomenda que conhecidos ou familiares tentem, por conta própria e risco, permanecer no local após a suspensão das buscas do dia, apesar da compreensível angústia e comoção.

Por fim, o Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que devem ser tomados em casos de transporte em lagos ou rios com a utilização de embarcação, como respeito à capacidade máxima de ocupantes da embarcação, utilização de coletes salva vidas por todos os ocupantes, cautela no transporte e devida habilitação do órgão competente para conduzir o tipo de embarcação indicada.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet