Notícias / Policial

06/07/15 às 13:50

Idoso é preso em flagrante por estuprar menina de 7 anos em cemitério de Colíder

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um idoso foi preso após abusar sexualmente de uma menina de sete anos, no município Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), no domingo (05.07). O acusado, Sebastião Rodrigues da Silva, 76, foi autuado na Delegacia da Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar após ser surpreendido por duas pessoas, no cemitério da cidade, com as calça abaixada, acariciando a genitália de uma criança, M.C.C., de apenas 07 anos, e praticando outros atos libidinosos na vítima.

O suspeito contratou o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar cerâmica no túmulo da esposa do suspeito. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, destacou o delegado de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva.

Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança.  

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, não sendo arbitrada fiança por se tratar de um crime hediondo e inafiançável. 

O preso foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite “Ferrugem”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet