Notícias / Policial

06/07/15 às 13:50

Idoso é preso em flagrante por estuprar menina de 7 anos em cemitério de Colíder

Assessoria/PJC-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Um idoso foi preso após abusar sexualmente de uma menina de sete anos, no município Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), no domingo (05.07). O acusado, Sebastião Rodrigues da Silva, 76, foi autuado na Delegacia da Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar após ser surpreendido por duas pessoas, no cemitério da cidade, com as calça abaixada, acariciando a genitália de uma criança, M.C.C., de apenas 07 anos, e praticando outros atos libidinosos na vítima.

O suspeito contratou o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar cerâmica no túmulo da esposa do suspeito. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, destacou o delegado de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva.

Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança.  

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, não sendo arbitrada fiança por se tratar de um crime hediondo e inafiançável. 

O preso foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite “Ferrugem”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet