Notícias / Água Boa

27/12/19 às 12:35 / Atualizada: 27/12/19 às 20:32

Pai, filho e sobrinho matam homem com golpes de facão e pauladas no Bairro Guarujá Expansão

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu no hospital na manhã desta sexta - feira ( 27.12)

Redação AguaBoaNews com assessoria 13º CR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pai, filho e sobrinho matam homem com  golpes de facão e pauladas no Bairro Guarujá Expansão

Pedaços de madeira e o facão utilizado no crime foi apreendido na ação policial

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

Policiais Militares prenderam C.B. (48 anos) e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade por espancar um homem, na noite de quinta-feira (26.12), em Água Boa. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima Miguel dos Santos de 53 anos, natural de Tocantinópolis (TO), veio a falecer no hospital Regional paulo Alemão na manhã desta sexta-feira.

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados via 190, avisados de que um homem estava sendo espancado a golpes de facão e de um pedaço de madeira na Avenida Planalto, no bairro Guarujá Expansão.

No local, a polícia encontrou a vítima caída no chão. Uma ambulância foi chamada para atender o homem ferido e encaminhá-lo para o Hospital Regional Paulo Alemão.  Durante diligências em busca dos suspeitos, a PM identificou na Rua F15 o adolescente de 17 anos, que confessou que praticou o crime juntamente com o seu pai C.B. e o seu primo de 16 anos.  Horas depois, os policiais localizaram o suspeito C.B e o sobrinho, também conduzido à delegacia.

Os suspeitos alegaram que agrediram a vítima porque haviam sido ameaçados. Dois pedaços de madeira e um facão utilizados no crime pelos suspeitos para espancar a vítima também foram apreendidos na ação. 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet