Notícias / Nacional

26/12/19 às 23:22 / Atualizada: 26/12/19 às 23:30

BR-319 - Governo federal pretende asfaltar 52 quilômetros da rodovia que liga Porto Velho a Manaus

Repórter Cintia Moreira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O governo federal pretende asfaltar a BR-319, que liga Porto Velho a Manaus. A informação foi divulgada pelo Twitter do presidente da República, Jair Bolsonaro, depois de ele ter recebido um vídeo que mostra as condições precárias da estrada.

O presidente acionou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e recebeu a informação de que, no primeiro trimestre de 2020, vai ser feita uma licitação para pavimentação dos primeiros 52 quilômetros da rodovia. Posteriormente, será feito o projeto de reforma dos outros 402 quilômetros.

Segundo Bolsonaro, em curto prazo, os atoleiros vão ser cobertos com brita para melhorar o tráfego na região, no período de chuvas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet