Notícias / Policial

26/12/19 às 21:58

Confresa - Polícia Civil incinera carregamento de droga apreendido no Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Polícia Civil incinera carregamento de droga apreendido no Araguaia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Aproximadamente 350 quilos de maconha apreendidos em Confresa (MT), foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil do município, na tarde de segunda-feira (23.12). A destruição do entorpecente foi realizada em uma empresa de cerâmica na cidade de Confresa.

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a expressiva quantidade do entorpecente foi apreendida na madrugada de sexta-feira (20), durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar.

Na ocasião, o suspeito de 20 anos que conduzia o veículo Fiat Uno onde a droga estava, foi preso em flagrante.

Em depoimento, o jovem confessou que comprou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), que fica na fronteira com o Paraguai. A maconha seria levada para a cidade de Belém, no estado do Pará, “Em razão da grande quantidade de maconha e do alto valor financeiro, a Polícia Civil representou judicialmente pela queima do carregamento, imediatamente autorizada pela Justiça”, destacou o delegado de Confresa.

O ato de incineração contou com a presença dos servidores da Delegacia de Confresa, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet