Notícias / Policial

26/12/19 às 20:53

Força Tática de Confresa - Adolescentes são pegos com drogas e reconhecidos por crime de roubo

Os suspeitos foram capturados após diligências na região, com eles a polícia apreendeu 16 porções de maconha e a quantia de R$ 275

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática de Confresa - Adolescentes são pegos com drogas e reconhecidos por crime de roubo

Além das porções de drogas e dinheiro, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelos suspeitos

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu G.R.D.S. (18) por roubo a pessoa e tráfico de drogas, na noite de quarta-feira( 25.12), no bairro Vila Nova, em Confresa.

Os suspeitos foram capturados após diligências na região. Com eles a polícia apreendeu 16 porções de maconha e R$ 275 em dinheiro. Os jovens foram reconhecidos por uma vítima que teve o celular roubado em via pública e ao tentar pedir socorro foi agredida por G.R.D.S, que a derrubou no chão.

Os policiais conduziram os suspeitos à delegacia por crime de roubo e tráfico de drogas. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida na ação.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet