Notícias / Policial

25/12/19 às 18:38 / Atualizada: 25/12/19 às 18:53

Onde está Samuel? Mãe faz apelo emocionante e pede que ‘sequestrador’ entregue filho para passar Natal com a família

“Meu coração está um bagaço, moído de tanta dor é sofrimento”, escreveu Anelice Silva; Samuel desapareceu de casa há mais de 2 meses e não há pista sobre seu paradeiro.

Rafael de Sousa, Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Onde está Samuel? Mãe faz apelo emocionante e pede que ‘sequestrador’ entregue filho para passar Natal com a família

Samuel Victor em foto do Natal passado.

Foto: Arquivo familiar

A mãe do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, Anelice Silva usou as redes sociais, na noite de Natal, para fazer um apelo desesperador para que devolvam seu filho, que está desaparecido há mais de dois meses.

Na publicação, juntamente com a foto da criança, Anelice afirma está profundamente triste e pede para que a pessoa que estiver com Samuel amoleça o coração e o devolva à família.

“Deus amoleça o coração para que devolva o Samuel e dá essa alegria para gente nessa véspera de Natal, por favor. Já não temos mais forças. Quem fez isso levou toda nossa alegria nossos corações. Aqui [o coração] está um bagaço, moído de tanta dor é sofrimento”, escreveu.

A mãe do menino desabafou dizendo que o Natal é um dia para passar com toda família e o que mais dói nesse momento é a falta de notícia e de pista do menino.

“Por favor, Deus coloca compaixão no coração de quem estiver com ele e devolva o Samuel para que a gente tenha amor ao próximo”.

“Traga ele pra casa, para conhecer a irmã dele. Deixa a gente ter a tranquilidade de voltar [ao normal] porque isso virou um tormento para nossa família. Deus, toca no coração dessa pessoa para que entregue Samuel”, continuou.

Anelice Silva encerra o texto afirmando que o desaparecimento do filho é uma tortura sem fim.

O caso

Samuel desapareceu no dia 20 de outubro, quando saiu de casa para ir brincar com um vizinho, no bairro Jardim Iguassu. Desde então a família e a polícia procuram pela criança.

Nos últimos meses, além da angústia enfrentada pelo sumiço do filho, a mãe Anelice da Silva recebeu diversas chantagens e informações falsas sobre o paradeiro de Samuel. Golpistas estão tentam tirar dinheiro ‘fácil’ da família.

Criminosos já chegaram a enviar, por WhatsApp, uma foto de um menino com a orelha mutilada, em que afirmaram ser Samuel. No dia 26 de outubro, outros golpistas mandaram mensagem pedindo R$ 20 mil pelo resgate do menino, alegando que estava com a vítima.

Em ambos os casos a PJC confirmou ao que eram informações falsa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet