Notícias / Policial

24/12/19 às 13:40

Dois homens foram presos pela PRF por extorsão mediante sequestro na BR-174

Criminosos renderam um motorista e o obrigaram a conduzir até a Bolívia

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens foram presos pela PRF por extorsão mediante sequestro na BR-174

Foto: Assessoria PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após abordarem um motorista em Pontes e Lacerda/MT nessa segunda-feira (23), na BR-174.

O caminhão estava apenas com a meia luz do farol ligada e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. Em seguida, a equipe PRF realizou o acompanhamento tático e abordou o veículo próximo a um posto de combustível.

O condutor J.L.F. disse que havia sido abordado pelos dois homens que estavam no caminhão próximo ao trevo de acesso a Mirassol d’Oeste com o seu filho de sete anos.

Ele deveria conduzir o veículo até Bolívia. Durante uma revista no veículo, foi encontrado uma pistola .45. Diante disto, os suspeitos E.A.D.A. e .G.J.D.C.R. receberam voz de prisão por extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet