Notícias / Policial

23/12/19 às 21:57

Mulher é presa após matar marido a facada em São José do Xingu

A faca utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha da residência do casal.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa após matar marido a facada em São José do Xingu

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio doloso.

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu E.S.B. (55 anos) na tarde desta segunda-feira (23.12) por homicídio doloso. A mulher esfaqueou o marido nas costas durante uma discussão, em São José do Xingu. A vítima identificada por Francisco Soares Melo de 77 nos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Policiais Militares foram acionados por populares para conter a briga do casal. Na checagem à residência, a polícia encontrou a vítima ensaguentada em uma cadeira na varanda do imóvel e a suspeita ainda no local. A faca tipo punhal foi apreendida na pia da cozinha da residência. O filho do casal que é menor de idade e estava presenciou o crime foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município.

 A suspeita foi presa em flagrante e alegou que cometeu o crime porque teria sido agredida pelo marido. A mulher foi conduzida a unidade de saúde apresentar ferimentos na parte interna da boca e na mão direita.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet