Notícias / Policial

21/12/19 às 15:38 / Atualizada: 21/12/19 às 15:53

Comodoro - Gefron e Polícia Federal apreendem 436 quilos de drogas e prendem quatro pessoas

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro - Gefron e Polícia Federal apreendem 436 quilos de drogas e prendem quatro pessoas

Foto: Gefron-MT

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal (PF) apreendeu no final da tarde desta sexta-feira (20.12), na zona rural do município de Comodoro (MT), 436 quilos de drogas, que estavam divididas em tabletes. O entorpecente, que foi carregado na Bolívia e tinha como destino a Região Sudeste do país, estava sendo transportado em uma aeronave modelo Cessna 206.

Um veículo com dois ocupantes dava apoio para o pouso da aeronave em uma propriedade rural. Ao visualizarem a presença dos policiais, o piloto e o co-piloto conseguiram fugir pela região de mata. Mas os dois homens que estavam no automóvel foram detidos.




Segundo as investigações, o gerente da fazenda, que também foi preso, receberia R$ 30 mil para permitir pousos e decolagens de aeronaves carregadas de drogas. Uma terceira pessoa que também dava cobertura foi presa.

Além da apreensão das drogas, as polícias localizaram seis armas de fogo, sendo um fuzil, duas carabinas, um revólver, uma pistola e uma espingarda. Os veículos, que davam apoio para a ação criminal, também foram apreendidos.

Participaram da ação profissionais do Gefron, da Polícia Federal, do 12º Comando Regional da Polícia Militar e da 2º Companhia Independente da Polícia Militar. As buscas seguem para localizar os suspeitos que fugiram.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet