Notícias / Policial

21/12/19 às 10:15

Ex-marido é suspeito de matar namorado de mulher com golpes de facão em MT

Filho da vítima foi preso após invadir casa da mulher e agredir a filha dela. Suspeito ainda não foi localizado, segundo a PM.

Um homem de 55 anos foi morto com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O suspeito do crime é o ex-marido da namorada da vítima.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem estava acompanhado da namorada em um carro, quando o suspeito chegou e atacou a vítima.
 
Quando os policiais militares chegaram ao local, a vítima já estava caída no chão e a namorada, testemunha do crime, contou o que havia acontecido.
 
O suspeito, que também danificou o carro da vítima, fugiu e ainda não foi localizado.

 
Prisão de filho
 
Ofendido pela morte do pai e, na tentativa de encontrar o suspeito, o filho da vítima foi até a casa da mulher e quebrou várias coisas. Ele também agrediu a filha dela. Por essa razão, segundo a Polícia Militar, ele foi preso.
 
O jovem foi autuado pelo crime de lesão corporal e dano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet