Notícias / Governo de MT

20/12/19 às 11:36

Cuiabá - Primeira-dama entrega alimentos a clubes de serviços e entidades sociais filantrópicas

Primeira entrega será realizada nessa sexta-feira (20.12), às 16h30, na Arena Pantanal. Alimentos foram arrecadados no projeto Arena Encantada

Vívian Lessa | Setasc-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Primeira-dama entrega alimentos a clubes de serviços e entidades sociais filantrópicas

Voluntários montam cestas básicas com alimentos arrecadados na Arena Encantada

Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

A partir desta sexta-feira (20.12), começam as entregas dos alimentos arrecadados nos primeiros 15 dias da Arena Encantada. Os produtos foram doados pelos visitantes que estiveram no parque natalino entre os dias 6 e 19 de dezembro. Até o momento foram arrecadadas 34 toneladas de alimentos, entre arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo, leite longa vida, panetone, entre outros.

A primeira dama Virgínia Mendes e a secretária de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, farão a entrega, às 16h30, na Arena Pantanal, aos clubes de serviços e entidades sociais filantrópicas. Receberão os alimentos as instituições que foram previamente cadastradas e selecionadas pela equipe Setasc e da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf).

Após o encerramento da Campanha, no dia 5 de janeiro, será feita uma nova entrega de alimentos.

De acordo com Rosamaria, os alimentos irão beneficiar famílias carentes. “Estamos tentando oferecer um pouco de dignidade para essas famílias, que muitas vezes não têm um prato de arroz para se alimentar. A Arena Encantada, além de ser uma atração de lazer, tem um lado social muito forte devido a essa ação”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet