Notícias / Luto

18/12/19 às 06:04 / Atualizada: 19/12/19 às 15:17

Fotografo morre assassinado em chácara no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

Foto: Facebook/Reprodução

Segundo informações da polícia militar aconteceu um homicídio na manhã desta quarta-feira 18 de dezembro, em uma chácara nos fundos da Lagoa saída para Nova Xavantina em Água Boa..

A vítima é o fotógrafo  Delci Weissheimer de 63 anos, divorciado, conhecido como Laco pessoa muito bem relacionada na cidade e de família de pioneiros de Água Boa.

Segundo informações de uma testemunha que teria ido  ajudar a vítima buscar uma égua que havia saído do pasto quando chegaram e fecharam o animal no curral da chácara Joaninha da vítima e depois foram olhar a cerca para concerto, quando voltavam avistaram um homem chegando  vestido todo de preto: calça, blusa com capuz, balaclava  e óculo escuro quando passou pela cerca e sacou a arma da cintura. Ainda segundo a testemunha ambos saíram correndo para lados opostos quando ele escutou os tiros saiu e chamou a polícia que quando chegaram já encontraram a vítima sem vida.

Atualização às 23h - O corpo está sendo velado na Casa Mortuária e será sepultado agora às 11h desta quinta-feira.

Suspeito foi preso em Cocalinho

O ex-peão e atual jurado de rodeios Arí Pacheco de 51 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira 18 de dezembro na MT-326 próximo à cidade de Cocalinho suspeito de estar fugindo após ter praticado o crime contra o seu ex-sogro.

Ari Pacheco estava em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton quando foi abordado e preso pela Polícia Militar que teria sido avisado pelo copon do crime em Água Boa.

O Ten. Cel. PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho, comandante adjunto do 13º Comando Regional de Polícia Militar informou que Ari Pacheco confessou ter matado o ex-sogro motivado por vingança, haja vista que no  passado em uma festa da família ele foi esfaqueado pelo sogro após uma discussão. Sobre a arma utilizada no crime o suspeito disse a polícia ter jogado no Rio das Mortes.

Uma equipe da Força Tática de Água Boa foi até Cocalinho para a condução do suspeito e dando continuidade às diligencias deslocaram até a fazenda de propriedade do suspeito, onde ele reside no município de Nova Nazaré, onde ao lado da cama os policiais encontraram uma espingarda cal. .22 nºece000520, esta com carregador e munições. Escondido no foro do quarto do suspeito fora encontrado um pote de cor azul com 04 munições cal. .22 intactas, 01 saco amarelo contendo 08 munições cal. .36 intactas , 06 munições cal. 12 intactas e uma calça camuflada.
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso
  • Fotografo morre assassinado em chácara  no bairro Industrial em Água Boa; ex-genro suspeito do crime foi preso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet