Notícias / Policial

17/12/19 às 04:40

PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados

Redação AguaBoaNews com PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados

Foto: Assessoria PRF

Nesta segunda-feira 16 de Dezembro, por volta das 17 horas, uma equipe da PRF, em fiscalização conjunta com a Polícia Federal de Rondonópolis, no KM 115 da BR-163, deu ordem de parada a uma carreta, após o condutor realizar uma manobra brusca, quando visualizou a barreira de fiscalização.

Ao ser abordado, a equipe constatou que o veículo era conduzido pelo motorista C. M. S., de 40 anos.

Após busca minuciosa, quando da retirada a lona da carreta, a equipe encontrou diversas caixas de cigarro contrabandeado, além de outras caixas contendo essências de narguile, ambas de origem paraguaia. Ao ser questionado a respeito, o condutor  informou que pegou o veículo na cidade de Mundo Novo/MS, que iria levar até Cuiabá/MT.

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se aproximadamente a seguinte apreensão: 470 caixas de cigarros (totalizando aproximadamente 23.500 pacotes) e aproximadamente 15 caixas de essência de narguilé (totalizando aproximadamente 180 pacotes).

O veículo e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Rondonópolis/MT.
  • PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados
  • PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet