Notícias / Policial

17/12/19 às 04:40

PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados

Redação AguaBoaNews com PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados

Foto: Assessoria PRF

Nesta segunda-feira 16 de Dezembro, por volta das 17 horas, uma equipe da PRF, em fiscalização conjunta com a Polícia Federal de Rondonópolis, no KM 115 da BR-163, deu ordem de parada a uma carreta, após o condutor realizar uma manobra brusca, quando visualizou a barreira de fiscalização.

Ao ser abordado, a equipe constatou que o veículo era conduzido pelo motorista C. M. S., de 40 anos.

Após busca minuciosa, quando da retirada a lona da carreta, a equipe encontrou diversas caixas de cigarro contrabandeado, além de outras caixas contendo essências de narguile, ambas de origem paraguaia. Ao ser questionado a respeito, o condutor  informou que pegou o veículo na cidade de Mundo Novo/MS, que iria levar até Cuiabá/MT.

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se aproximadamente a seguinte apreensão: 470 caixas de cigarros (totalizando aproximadamente 23.500 pacotes) e aproximadamente 15 caixas de essência de narguilé (totalizando aproximadamente 180 pacotes).

O veículo e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Rondonópolis/MT.
  • PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados
  • PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet