Notícias / Policial

17/12/19 às 03:36

Confronto com o Gefron na fronteira com a Bolívia deixa 3 mortos; carga de 32 toneladas de madeira é recuperada

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confronto com o Gefron na fronteira com a Bolívia deixa 3 mortos; carga de 32 toneladas de madeira é recuperada

Foto: Divulgação

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperaram mais de 32 toneladas de madeira, que estavam sendo transportadas em um caminhão semi-reboque. A ação repressiva aconteceu na tarde de sexta-feira (13), no município de Porto Esperidião (MT), em uma estrada que liga Mato Grosso a Bolívia.

Por volta das 14h, durante patrulhamento, os policiais avistaram um caminhão em alta velocidade. Ao determinar parada, os condutores revidaram atirando contra os profissionais e adentraram na região de mata.

Durante a troca de tiros os três suspeitos morreram. Ao checar a identidade de cada um foi constatado que os mesmos já respondiam pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, receptação, lesão corporal, dentre outros. O caminhão, o carregamento e duas armas de fogo foram apreendidos.

Também na sexta-feira, uma ação conjunta do Gefron e das Polícias Federal de Mato Grosso e da cidade de Itaituba (PA) prendeu um suspeito por transportar oito quilos de drogas. Por meio de denúncia anônima, as polícias receberam a informação que o condutor de um veículo Corola estava transportando droga com destino ao estado do Pará.
 
De posse da informação, os policiais de Mato Grosso informaram os profissionais do município, que efetuaram a prisão por volta das 15h30. O homem foi preso e deverá responder por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram apreendidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet