Notícias / Policial

17/12/19 às 03:36

Confronto com o Gefron na fronteira com a Bolívia deixa 3 mortos; carga de 32 toneladas de madeira é recuperada

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confronto com o Gefron na fronteira com a Bolívia deixa 3 mortos; carga de 32 toneladas de madeira é recuperada

Foto: Divulgação

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperaram mais de 32 toneladas de madeira, que estavam sendo transportadas em um caminhão semi-reboque. A ação repressiva aconteceu na tarde de sexta-feira (13), no município de Porto Esperidião (MT), em uma estrada que liga Mato Grosso a Bolívia.

Por volta das 14h, durante patrulhamento, os policiais avistaram um caminhão em alta velocidade. Ao determinar parada, os condutores revidaram atirando contra os profissionais e adentraram na região de mata.

Durante a troca de tiros os três suspeitos morreram. Ao checar a identidade de cada um foi constatado que os mesmos já respondiam pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, receptação, lesão corporal, dentre outros. O caminhão, o carregamento e duas armas de fogo foram apreendidos.

Também na sexta-feira, uma ação conjunta do Gefron e das Polícias Federal de Mato Grosso e da cidade de Itaituba (PA) prendeu um suspeito por transportar oito quilos de drogas. Por meio de denúncia anônima, as polícias receberam a informação que o condutor de um veículo Corola estava transportando droga com destino ao estado do Pará.
 
De posse da informação, os policiais de Mato Grosso informaram os profissionais do município, que efetuaram a prisão por volta das 15h30. O homem foi preso e deverá responder por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram apreendidos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet