Notícias / Acidentes

17/12/19 às 03:26 / Atualizada: 17/12/19 às 03:32

Poconé - Motorista morre carbonizado em acidente entre caminhões na BR-070

Só Notícias/Herbert de Souza

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé - Motorista morre carbonizado em acidente entre caminhões na BR-070

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre dois caminhões resultou na morte de uma pessoa, nesta segunda-feira (16), no quilômetro 597 da BR-070, em Poconé (MT). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, que o motorista de um caminhão baú morreu no local.

Ainda segundo a assessoria da instituição, o acidente envolveu ainda um caminhão que transportava gado. A PRF, no entanto, não divulgou informações sobre o estado de saúde do outro motorista. Após a batida, os caminhões pegaram fogo e o condutor do baú ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou o incêndio, que destruiu o caminhão baú. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil deve investigar as causas da colisão.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet