Notícias / Acidentes

17/12/19 às 03:26 / Atualizada: 17/12/19 às 03:32

Poconé - Motorista morre carbonizado em acidente entre caminhões na BR-070

Só Notícias/Herbert de Souza

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé - Motorista morre carbonizado em acidente entre caminhões na BR-070

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre dois caminhões resultou na morte de uma pessoa, nesta segunda-feira (16), no quilômetro 597 da BR-070, em Poconé (MT). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, que o motorista de um caminhão baú morreu no local.

Ainda segundo a assessoria da instituição, o acidente envolveu ainda um caminhão que transportava gado. A PRF, no entanto, não divulgou informações sobre o estado de saúde do outro motorista. Após a batida, os caminhões pegaram fogo e o condutor do baú ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou o incêndio, que destruiu o caminhão baú. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil deve investigar as causas da colisão.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet