Notícias / Empresas

16/12/19 às 11:51

Fundo de Previdência do Sicredi recebe avaliação cinco estrelas no ranking Valor/FGV 2019

Classificação elaborada pelo jornal Valor Econômico e FGV considera os melhores fundos de investimento disponíveis no mercado que recebem recursos de planos de previdência

Ícone Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fundo de Previdência do Sicredi recebe avaliação cinco estrelas no ranking Valor/FGV 2019

Foto: Assessoria

O Fundo de Previdência Sicredi Fic RF IS Prev Reserva recebeu avaliação cinco estrelas na categoria Renda Fixa do ranking Previdência Valor/FGV 2019, que busca fornecer informações para os investidores. A classificação é a mais alta possível no critério da publicação, indicando os produtos de investimento mais atrativos destinados exclusivamente para os planos de previdência privada.
 
“Esse produto é, atualmente, o melhor produto de Renda Fixa do nosso portfólio em previdência privada”, declara Filipe Gonçalves, gerente de Produtos de Investimento do Banco Cooperativo Sicredi. "Como ele apresenta taxa de administração e valor de entrada mais baixos na comparação com o mercado, se torna acessível e rentável”, explica o executivo, que complementa que o fundo é indicado para investidores de perfil conservador.
 
O estudo, elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), contempla também classificações de fundos Balanceados com até 15% de renda variável, Balanceados com 15% a 30% em renda variável, Balanceados acima de 30%, Multimercados e Data-Alvo, e analisou 569 fundos de investimento que recebem recursos de planos de previdência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet