Notícias / Policial

16/12/19 às 09:41

Confresa - Força Tática prende cinco e encontra adolescentes consumindo bebida e droga

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa  - Força Tática prende cinco e encontra adolescentes consumindo bebida e droga

Policial realizando abordagens nos frequentadores da festa

Foto: PMMT

Policiais militares de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo cinco homens por corrupção de menores e uso de entorpecente durante festa em uma residência no bairro Vila 2000. Foram detidos M.H.F.S. (19 anos), F.M.O. (21), Y.S.S, A.F.G, e C.H.R.M (todos com 18 anos).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda quando foi informado via 190 de que acontecia uma festa com muito barulho e consumo de droga e bebida alcoólica com a presença de menores de idade.

Quando chegaram no local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram várias garrafas de destilados e cervejas, além de um frasco com entorpecente artesanal, usado com eter. Foi acionado o Conselho Tutelar da cidade e os suspeitos encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet