Notícias / Policial

16/12/19 às 09:41

Confresa - Força Tática prende cinco e encontra adolescentes consumindo bebida e droga

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa  - Força Tática prende cinco e encontra adolescentes consumindo bebida e droga

Policial realizando abordagens nos frequentadores da festa

Foto: PMMT

Policiais militares de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo cinco homens por corrupção de menores e uso de entorpecente durante festa em uma residência no bairro Vila 2000. Foram detidos M.H.F.S. (19 anos), F.M.O. (21), Y.S.S, A.F.G, e C.H.R.M (todos com 18 anos).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda quando foi informado via 190 de que acontecia uma festa com muito barulho e consumo de droga e bebida alcoólica com a presença de menores de idade.

Quando chegaram no local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram várias garrafas de destilados e cervejas, além de um frasco com entorpecente artesanal, usado com eter. Foi acionado o Conselho Tutelar da cidade e os suspeitos encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet