Notícias / Agronegócios

16/12/19 às 03:48

Marfrig Lança a Revolution Burger, sua Marca Própria de Hambúrguer Vegetal

Selo Revolution estará disponível no varejo e em restaurantes; Outback Steakhouse terá um Revolution exclusivo, diferente de todo o mercado, no primeiro bimestre de 2020

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marfrig Lança a Revolution Burger, sua Marca Própria de Hambúrguer Vegetal

Foto: Assessoria

A Marfrig Global Foods, uma das empresas líderes globais em carne bovina e maior produtora de hambúrgueres do mundo, lança sua marca própria de hambúrgueres vegetais - a Revolution Burger. A marca será comercializada no varejo e em redes de food service. Em 2020, deve ser iniciada a exportação do Revolution Burger para o mercado chinês.

O lançamento da Revolution é mais um passo na estratégia da Marfrig em ampliar seu portfólio de produtos inovadores e de alto valor agregado e de oferecer ao consumidor opções que se adaptem a seus hábitos de consumo, paladar e conveniência. Em agosto deste ano, a empresa inovou ao colocar no mercado o primeiro hambúrguer vegetal produzido no Brasil em larga escala - uma carne produzida à base de plantas, com sabor animal.

Em setembro, a Marfrig passou a fornecer hambúrguer versão vegetal para o principal sanduíche de uma rede de fast food. “Estamos em um movimento consistente de ampliação de portfólio”, diz Eduardo Miron, CEO da Marfrig Global Foods. “E o lançamento de uma marca própria, que reflita a qualidade dos produtos e do relacionamento da empresa com a cadeia de clientes era um passo fundamental a ser dado.”

Além dos hambúrgueres, a marca Revolution será usada para outros produtos à base de plantas desenvolvidos pela Marfrig. Os produtos Revolution serão fabricados na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, onde também são produzidos os demais hambúrgueres vegetais da Marfrig.

A parceria com Outback

O Outback Steakhouse, uma das maiores redes de casual dining do Brasil, com restaurantes localizados em 42 cidades em território nacional, terá receita exclusiva Revolution - diferente daquela fornecida a outras redes de restaurantes e ao varejo - e incluirá o hambúrguer vegetal produzido pela Marfrig no cardápio de suas lojas no primeiro bimestre de 2020. O Revolution especial servido no Outback foi desenvolvido especificamente para a marca de temática australiana e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet