Notícias / Assembleia Legislativa MT

14/12/19 às 17:20

Dr. Eugênio participa do lançamento de programa Mato Grosso Produtivo

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa do lançamento de programa Mato Grosso Produtivo

Foto: Assessoria

“Também foram contemplados 16 municípios com patrulhas mecanizadas, entre eles, Ribeirão Cascalheira e Alto Araguaia”.

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), participou na manhã desta sexta-feira (13), no palácio Paiaguás, do lançamento do programa Mato Grosso Produtivo. O programa tem como lema uma nova fase de crescimento e avanço para a Agricultura Familiar de Mato Grosso.

No lançamento, lideranças políticas, o governador Mauro Mendes e diversos prefeitos acompanharam a entrega de 16 máquinas agrícolas. A prefeita de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão, recebeu das mãos do deputado à chave da máquina que o município foi contemplado.

“Vamos acompanhar o programa que visa garantir avanço para a agricultura familiar, pois nosso Araguaia precisa de investimentos do executivo nesta área”, contou o deputado.

Veja a lista de municípios contemplados: Araputanga, Nobres, Aripuanã, Gloria D’Oeste, Nova Olímpia, Juína, Salto do Céu, Alta Floresta, Castanheira, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Bugres, Brasnorte, Santo Afonso, Jucimeira, Tabapora e Ribeirão Cascalheira.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet