Notícias / Assembleia Legislativa MT

14/12/19 às 17:20

Dr. Eugênio participa do lançamento de programa Mato Grosso Produtivo

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa do lançamento de programa Mato Grosso Produtivo

Foto: Assessoria

“Também foram contemplados 16 municípios com patrulhas mecanizadas, entre eles, Ribeirão Cascalheira e Alto Araguaia”.

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), participou na manhã desta sexta-feira (13), no palácio Paiaguás, do lançamento do programa Mato Grosso Produtivo. O programa tem como lema uma nova fase de crescimento e avanço para a Agricultura Familiar de Mato Grosso.

No lançamento, lideranças políticas, o governador Mauro Mendes e diversos prefeitos acompanharam a entrega de 16 máquinas agrícolas. A prefeita de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão, recebeu das mãos do deputado à chave da máquina que o município foi contemplado.

“Vamos acompanhar o programa que visa garantir avanço para a agricultura familiar, pois nosso Araguaia precisa de investimentos do executivo nesta área”, contou o deputado.

Veja a lista de municípios contemplados: Araputanga, Nobres, Aripuanã, Gloria D’Oeste, Nova Olímpia, Juína, Salto do Céu, Alta Floresta, Castanheira, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Bugres, Brasnorte, Santo Afonso, Jucimeira, Tabapora e Ribeirão Cascalheira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet